sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

consultoria de imagem grátis!

TOQUES NO BOYISH – CONSULTORIA DE IMAGEM POR CHRIS FRANCINI19/01/2012 | COLUNA DA CHRIS
O estilo BOYISH está em alta e muitas vezes nossas leitoras nos manda várias dúvidas quanto a composição desse tipo de produção. O look boyish é a mistura de peças com cortes masculinos (balzers, camisas, casacos, acessórios como mocassins, chapéus…).Mesclar uma peça mais feminina, como saias fluidas, roupas acinturadas, tecidos mais romântico como renda e transparência, detalhes metalizados, sapatos com bicos finos, sandálias abertas, etc, é uma nova maneira de aderir essa tendência!!! Divirta-se…

Veja mais em: , , ,

INOVE NO BRANCO – CONSULTORIA DE IMAGEM POR CHRIS FRANCINI

22/12/2011 | COLUNA DA CHRIS, MODA
Em épocas de festas de fim de ano, além das preocupações com presentes, ceias e férias, planejar seu look pode ser mais fácil. O BRANCO cai no gosto de todos e para sair do básico, aí vão algumas dicas para você inovar a produção, seja para pular ondas, ou numa festa mais badalada ou apenas curtir em família. Acessórios, tecidos diferentes, brilhos e modelagens, podem te ajudar…Aproveitem!!!

Veja mais em: , , , ,

LOOK 3 PEÇAS – CONSULTORIA DE IMAGEM POR CHRIS FRANCINI

15/12/2011 | COLUNA DA CHRIS, MODA
Hoje vou falar um pouco sobre a importância da terceira peça num look…. Ela pode ser usada não só como opção para se aquecer, mas como item de stylist, valorizando assim, sua produção… E para não cair na mesmice da sobreposição de regatas, preparei dicas bacanas para a construção de um look… Olha só!!!

Veja mais em: , ,

MIX DE ESTAMPAS – CONSULTORIA DE IMAGEM POR CHRIS FRANCINI

08/12/2011 | COLUNA DA CHRIS, MODA
O ano de 2012 será com muita mistura de estampas…Sempre perguntam – como eu faço??? O importante é observar as cores das estampas e também a proporção dos desenhos! O legal é que tenham tamanhos diferentes e cores próximas. Se você ainda não aderiu, experimente! Vale a pena, pois deixa um ar mais atual, atento as novidades!!! Aqui seguem dicas preciosas!!!

Veja mais em: , ,

MESMA CAMISA EM LOOKS DIFERENTES – CONSULTORIA DE IMAGEM POR CHRIS FRANCINI

01/12/2011 | COLUNA DA CHRIS
Olá, na MINHA COLUNA de hoje eu vou mostrar como usar a mesma camisa em diferentes estilos, e para isso, escolhi a Paula, pois, como vocês já devem ter percebido, nós temos estilos muito distintos. Primeiro optamos por fazer um look para o dia, com uma CAMISA ESCURA e depois fizemos um look para a noite com uma CAMISA DE CORES FORTES! Vejam se gostam, e aproveitem para se inspirarem – vale a pena lembrar que (principalmente) as camisas de seda ficam bacanas não só para as horas mais formais, como para um programa mais descontraído, tanto de dia, como a noite. O que vai decidir se a sua produção está viável para uma ocasião ou não, são os complementos, os assessórios e o make!
CAMISA CHRIS FRANCINI E PAULA MARTINS DIFERENTES OCASIÕES
Consultoria de imagem por Chris Francini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário