sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dicas de moda aqui!veja os vídeos

ACESSÓRIOS DE PESO – SPFW INVERNO 2012

27/01/2012 | MODA, SPFW
Os ACESSÓRIOS estão em alta e tem o poder de valorizar um look. Invista nas peças que transmitam informações de estilo e identidade. Olha só:

Veja mais em: , , ,

LOOK DO DIA DA DUPLA E LOOK DESEJO – 27-01

27/01/2012 | LOOK DA DUPLA
Parece que pulamos do verão direto para o inverno. As temperaturas cairam aqui em SP e a chuvinha persiste. Tivemos que tirar nossas roupas de frio do armário. Eu fiz uma sobreposição de CARDIGÃ + casaco com camiseta e botinha de cano curto. Um look CAMELO e preto. E a Paula elegeu PRETO E BRANCO com CASACO acinturado, com o ombro mais marcado e camiseta, para deixar o look mais despojado.
Casaco Marc Jacobs, cardigã Lita Mortari, camiseta Zara, legging American Apparel, e bota Chloé
Casaco NK Store, camiseta Giovanna Parizzi, calça Helmut Lang, slipper Luiza Barcelos e bolsa Chloé
Elie Saab - Pre fall 2012
Vionnet - Pre Fall 2012
Veja mais em: , , , ,

VÍDEO SEXTO DIA – SPFW INVERNO 2012

26/01/2012 | CANAL DA DUPLA, MODA, SPFWSegue mais um vídeo de desfiles! O quarto dia de SPFW – temporada inverno de 2012 – Não deixem de visitar nosso canal PILULAS DA MODA, com um vídeo muito bacana sobre TIPOS FISICOS!!!

Veja mais em: ,

VERMELHO NOS PÉS – SPFW INVERNO 2012

26/01/2012 | MODA, SPFW
Todo mundo sabe que acessórios são show a parte nos desfiles das semanas de moda e no SPFW INVERNO 2012 os sapatos vermelhos reinaram na passarela da ELLUS, FAUSE HATEN, REINALDO LOURENÇO e COLCCI. Vale a dica como peça “it” do inverno!

Veja mais em: , , , , ,

LOOK DO DIA DA DUPLA – 26.01

26/01/2012 | LOOK DA DUPLA
Infelizmente, terminou a maratona do SPFW e inicia a correria diária que a dupla tanto gosta. E nada como um look bem confortável para enfrentar o resto da semana. A Paula escolheu um JEANS mais sequinho com camisa de seda e chinelo cool e a Chris fez uma sobreposição de camiseta com regata bordada e calça de COURO.
Camiseta Zara, regata J.Crew, calça Daslu, colar Jack Vartanian, corrente Balonê, colar com couro Topshop e sapatilha bicolor Giovanna Parizzi
LOOK DA PAULA
Casaqueto de seda com frizos Chris Francini e Paula Martins, Jeans Jean Paul Gaultier p/ Levis, colar com monograma, bolsa Chloé e chinelo Gucci
VARIOS COLARES JUNTOS
Mix de colares
CAMNISA COM PREGAS
Frizos na camisa
Camiseta com regata bordada
jeans com costuras
Detalhes da costura

Nenhum comentário:

Postar um comentário