sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Os belos croquis de Ismael Oliveira

 

Pessoal, há uns dias recebi o e-mail do Ismael, que é de Vitória da Conquista na Bahia. Ele tem 18 anos e desenha moda de um jeito muito próprio... O que hoje em dia é raro. Ele trabalha bem as poses e faz composições com preto branco um quê de vermelho e de vez em quando azul. A criatividade nas criações é algo inquestionável, confesso que fiquei surpresa com o talento desse jovem. Ismael desenha desde muito pequeno e não fez nenhum curso, é autodidata em desenho e criação de moda.


Desenhos do Ismael:













Ismael, minha dica é que continues trabalhando para aperfeiçoar tuas técnicas, busque livros de moda (existem alguns e-books grátis online) e, se possível, faça um curso superior de moda. Acredito que estás no caminho para se tornar um grande estilista e designer de moda!

O que vocês acharam? Comentem, pessoal! ;)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Aula 11 - Prova 01 2011/2

Pessoal, as provas estavam uma barbada. Ai de quem se saiu mal nessa provinha! Foram duas calças, uma para cada turma e ainda por cima, com a ajudinha da profe aqui. Mas não se iludam, na próxima prova aumentará o nível de dificuldade. Vocês terão que administrar melhor o tempo e finalizar frente e costas de uma peça mais complexa. Abaixo estão os dois modelos de provas. São duas calças com o mesmo nível de dificuldade, vistas de frente apenas. A turma que pegou a primeira calça, tente fazer a segunda e a turma que pegou a segunda, tente fazer a primeira, ok? Treinar nunca é demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário